domingo, 19 de abril de 2020

Dono de Mercearia é executado com mais de 10 tiros de pistola no Bairro Santo Antônio, em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde deste sábado, 18 de abril de 2020, o décimo segundo homicídio do mês e o quinquagésimo terceiro (53º) do ano.

O crime aconteceu por volta das 16h40min na Rua Nicácia Costa de Araújo, ao lado da Creche Tereza Neo no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima o preso de justiça do regime aberto, Jair Fernandes da Silva de 35 anos.

Jair Fernandes, era dono de uma mercearia e foi executado com mais de 10 tiros de pistola .40 ao lado do seu estabelecimento comercial. A Polícia recebeu informações de que a vítima estava na calçada de seu comércio, quando foi surpreendida por elementos que chegaram em um carro de cor escura e um dos ocupantes do veículo já desceu atirando .

Segundo a períta criminal Emanuella Pinheiro, ao menos 18 perfurações de tiros entre entradas e saídas foram visualizadas no corpo da vítima, que ainda tentou correr, mas não teve qualquer chance de escapar e acabou sendo sendo executado em via pública. No local a perícia recolheu 9 capsulas de pistola.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Policia Civil que esteve no local, acompanhando o trabalho da perícia, recebeu informações de familiares, que Jair Fernandes da Silva, já havia sido condenado a cumprir pena por crime de roubo (artigo 157) e que havia saído do regime para o aberto em agosto de 2019. No momento ele estava só assinando o livro de presença da justiça.

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico legal (IML) do Itep e depois será liberado para os familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário