terça-feira, 14 de abril de 2020

Equipe médica avalia Blogueiro Jalisson Ferreira e diz que está de alta após 19 dias em isolamento, em Assú

O blogueiro, repórter da rádio 89 FM e TV ASSÚ, Jalisson Ferreira, recebeu alta pós 19 dias diagnosticado com o novo coronavírus. A equipe de saúde responsável por acompanhar os pacientes diagnosticados com o novo coronavírus no município, fez uma visita na manhã desta terça-feira, 14 de Abril de 2020, na casa do blogueiro. 

O médico Dr. Gustavo Cunha, junto com outros membros da equipe epidemiológica, avaliou e deu alta a Jalisson Ferreira, que passou 19 dias em isolamento domiciliar, sem ter contato com outras pessoas, cumprindo rigorosamente o isolamento, conforme determina os órgãos de saúde.

Desde o dia 26 de Março que Jalisson Ferreira, cumpria o isolamento domiciliar em sua casa, cumprindo rigorosamente as determinações dos órgãos de saúde pública. Foram algumas recaídas que o blogueiro teve no decorrer do isolamento, e deu entrada por duas vezes no Pronto Socorro, uma das vezes levado de ambulância pós vigilância epidemiológica ser comunicada da situação crítica de saúde do repórter, naquele dia.

Dr. Gustavo Cunha, esteve na casa do blogueiro na manhã de terça-feira, 14 de Abril, e deu alta ao mesmo pós ser avaliado e certamente curado do vírus. Por precaução, Jalisson Ferreira por conta própria vai ser submetido ao exame chamado contra-teste, em Mossoró, para ter a total certeza que está curado do vírus. É certo que Jalisson não sente sintomas do vírus e segue até o dia 23 deste mês em casa, e nos próximos dias deverá trazer o resultado do novo exame. 

Ao mesmo tempo, o repórter repudia todas as notícias falsas que foram veiculadas através de redes sociais e falanças e boca, a respeito de sua pessoa. Mas, pessoas que agem dessa forma, são pessoas pequenas que não se comprometem com a verdade.

Agradeço a todos que enviaram mensagens positivas ao administrador desse blog, que agradece a todos pelas orações e positividade em sua recuperação e tudo transcorreu conforme Deus permitiu que pudesse acontecer. Num momento de pandemia, sente-se na pele que passa por um momento díficil como este, tem um parente infectado com o vírus. Fique em casa, evite aglomerações e tudo vai passar.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário