quinta-feira, 16 de abril de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão na Cadeia Pública de Caraúbas

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró, especializada coordenada pelos delegados Leonardo Germano e Ana Laura, se deslocaram nesta quarta-feira, 15 de abril de 2020, até a Cadeia Pública Pública de Caraúbas na região Oeste do RN, com a finalidade de dar cumprimento a uma mandado de prisão, expedido pela justiça em desfavor de Bruno Ferreira de Souza, o "Bruno Parati" de 31 anos .

Bruno, que já está custodiado naquela unidade prisional desde outubro de 2019, quando foi preso em uma operação de combate ao tráfico de drogas da Denarc em Mossoró, é acusado de ter matado a tiros, Ana Mariana Oliveira da Silva, que tinha 20 anos, crime ocorrido no dia 5 de outubro de 2019 no Conjunto Maria Odete Rosado em Mossoró.

A investigação do crime, na época conduzida pelo então delegado da DHM, Rafael Arraes, concluiu que Bruno Ferreira de Souza foi o autor dos disparos que mataram a vítima. 

Com a conclusão do inquérito, este foi remetido à justiça com pedido de medidas cautelares e nesta terça-feira (14) o judiciário expediu o mandado de prisão contra o acusado do crime.

Como o acusado já estava preso, os policiais da DHM foram até a cadeia Pública de Caraúbas, apenas para dar ciência ao interno sobre a decisão da justiça em seu desfavor. 

O Dr. Leonardo Germano, atual delegado da homicídios de Mossoró, informou que o crime que vitimou fatalmente Ana Mariana, está elucidado.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário