terça-feira, 28 de abril de 2020

Após invadir propriedade e ameaçar mulher com uma faca, populares conseguem dominar homem e entregar a PM em Mossoró

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados por volta das 14:40hs desta terça-feira, 28 de abril de 2020, para a rua Ana Neri no bairro Boa Vista em Mossoró, rua essa por trás do SEMIC, no campo de aviação, para uma ocorrência de ferimento por arma branca (faca). 

Quando o SAMU chegou a PM já estava no local, relatou a nossa equipe, que esse homem, teria entrado na propriedade, e estaria em uma caixa d'água tomando banho, quando uma mulher o viu, pediu que o mesmo se retirasse. Neste momento o homem puxou uma faca e tentou ferir a mulher. 

Os parentes pediram socorro aos gritos e populares dominaram o homem. Foi preciso uso de força. Inclusive um dos populares por pouco não foi morto por ele. 

Ele não quis revelar seu nome nem aos policiais nem muito menos ao SAMU. 

De acordo com socorrista Daniel que atendeu a ocorrência juntamente com Ronaldo da BRAVO 03, ele chegou bastante ferido com suposta fratura no braço e ferimentos na cabeça provocado por objetos contundentes sem ser faca. 

No local fomos informados que um dos populares teria se ferido com a faca do acusado, porém nem no HRTM, e nem nas UPA'S do Belo Horizonte e São Manoel ninguém havia dado entrada ferido. Certamente os ferimentos foram superficiais. Mais tarde soubemos que a vítima estaria na Delegacia já prestando queixa contra o agressor que tentou matar a mulher. 

Após ser atendido o homem deverá prestar depoimento na Delegacia onde deverá responder por tentativa de homicídio. 

Passando na Hora

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário