segunda-feira, 27 de abril de 2020

Vítima fatal de acidente envolvendo carro e caminhão na BR-304 em Itajá é identificada

A vítima fatal do acidente que aconteceu na tarde deste domingo, 26 de Abril de 2020 na BR-304 entrada da cidade de Itajá, no Vale do Açu, matou um jovem de 22 anos. 

A priore, a vítima fatal não havia sido identificada e após o ASSÚ NOTÍCIA manter contato com os familiares, a vítima fatal trata-se de Matheus Tomaz de Lima Vianna Pinto, de 22 anos, que é natural da cidade de João Pessoa, na Paraíba, e morava na cidade de Itaporanga, interior do Estado Paraibano. 

Segundo a tia de Matheus, ele era um garoto inteligente e formado em ciências contábeis, contabilidade e estava cursando educação física. Matheus morreu após se envolver num acidente entre carro e caminhão na BR-304 entrada de Itajá. Outras pessoas que ocupavam o veículo em que Matheus estava, sofreram pequenas escoriações pelo corpo.

Com o impacto violento do acidente, a porta do carro pequeno que Matheus estava, foi arremessada numa distância de quase 20 metros.

O Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP e Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, foram ao local para os procedimentos de praxe. 

O corpo de Matheus vai ser transladado de Mossoró para a cidade de Itaporanga, onde acontecerá o velório e sepultamento.

Assú Notícia

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário