domingo, 26 de abril de 2020

Jovem de 30 anos é executado com mais de 20 tiros de pistola na zona rural de Catolé do Rocha, PB

O município de Catolé do Rocha no sertão paraibano, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 11 o número de pessoas assassinadas em 2020. 

Desta vez o crime aconteceu na tarde deste domingo, 26 de abril de 2020, no Sítio Boa Água, zona rural do município, tendo como vítima o jovem Micael Alves dos Santos, que tinha 30 anos e morava na zona urbana do município. 

De acordo com testemunhas, cerca de 6 indivíduos chegaram em 3 motos, e ordenaram que a vítima deitasse no chão debaixo de uma árvore e em seguida a executaram com mais de 20 tiros de pistola na cabeça e nas costas. 

Após o homicídio, os suspeitos subtraíram alguns pertences da vítima e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

O local foi isolado pela polícia até a chegada da perícia. Após o trabalho pericial na cena do crime, o corpo foi encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos. 

Foi o 3º crime de morte na região em menos de 48 horas. Na última sexta-feira, 24, um homem foi assassinado a tiros na cidade de Jericó. Já na tarde de sábado, 25, elementos abriram fogo em uma área de lazer em São Bento, deixando uma jovem de 20 anos morta e 4 pessoas feridas

Catolé Agora

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário