domingo, 26 de abril de 2020

Mossoró/RN registra quatro homicídios num intervalo de 24 horas

O município de Mossoró/RN registrou o quarto homicídio num intervalo de 24 horas, chegando a 61 ocorrências desta natureza neste ano de 2020. 

No início da manhã deste sábado, 25/04, a Policia foi acionada a antiga Fazenda São João, onde confirmou que um ex-presidiário havia sido morto e queimado. 

Veja mais

Por volta das 19 horas, o comerciante Alex Sandro Azevedo de Morais, de 48 anos, foi morto a tiros dentro de seu comércio no conjunto Cidade Oeste. 

Veja mais 

No início da madrugada deste domingo, 26, outro comerciante foi morto a tiros na região do Bairro Ouro Negro, que fica na zona oeste de Mossoró.

Neste caso do Ouro Negro, a vítima é Juscileudo da Silva Costa, de 32 anos, que segundo os familiares sobrevivia fazendo quentinhas para vender. 

Local, no entanto, os policiais conduzindo a mulher da vítima para prestar esclarecimentos na delegacia, pois encontraram drogas na casa. 

Ao amanhecer deste domingo, 26, outra ocorrência de homicídio. Desta vez na região do loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio. 

A vítima ainda não foi oficialmente identificada. Ela teria sido executada com tiros de pistola e também de espingarda calibre 12. 

Todos os casos serão investigados em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário