quinta-feira, 16 de abril de 2020

Homem de 34 anos é assassinado a tiros dentro de lanchonete na Comunidade da Maísa, em Mossoró

A Comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na noite desta quarta-feira, 15 de abril de 2020, o quarto homicídio no ano. Um homem identificado como, Wandenilson Ferreira de 34 anos, natural de Mossoró, foi morto com cerca de cinco tiros, dentro de uma lanchonete localizada ao lado da Escola Estadual daquela comunidade.

A Polícia Militar, foi acionada para o local e recebeu informações de testemunhas, que a vítima estava sentada na calçada da lanchonete conversando com uma pessoa, quando dois homens, vestindo jaquetas pretas e usando capacetes preto, chegaram de moto, o garupa desceu e começou a atirar em sua direção.

Wandenilson tentando escapar da morte, correu para dentro da lanchonete, mas sem êxito. O mesmo foi perseguido e executado no interior do estabelecimento comercial. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação e quem seriam os autores do crime. O delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Alex Wagner, esteve no local, acompanhando o trabalho da equipe do Itep e dando início as investigações.

O delegado falou com a reportagem do Blog Fim da Linha e disse que a Polícia Civil já tem algumas informações que poderão ajudar a elucidar o crime, mas por enquanto preferiu não adiantar nada para não atrapalhar as investigações. A vítima não tinha passagem pela polícia.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário