quinta-feira, 30 de abril de 2020

Jovem de 20 anos sofre atentado a bala no Bairro Bom Jardim em Mossoró, RN

O jovem Matheus de Araújo Pereira, de 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, 30 de abril de 2020, no Bairro Bom Jardim em Mossoró na região oeste Potiguar. 

A vítima relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estava parado na calçada de uma Igreja evangélica, próxima a sua casa, na Rua Nilo Peçanha, em uma localidade conhecida como Alto do Louvor, quando um veículo de cor prata se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar em sua direção.

Baleado na perna, Matheus conseguiu correr até a sua casa, a pouco mais de 40 metros do local onde ele foi alvejado. Os homens fugiram do local após os disparos. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que teria a vítima teria revidado e trocado tiros com os rivais, porém a PM não localizou arma de fogo na casa de Matheus.

O Jovem recusou inicialmente ser conduzido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele disse que só iria ao hospital quando sua esposa chegasse em casa e depois de vários minutos, ele resolveu receber atendimento médico, sendo o mesmo conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvelo de Urgência para a unidade hospialar.. Ele não informou nada para a polícia, sobre as pessoas que tentaram lhe matar.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário