quarta-feira, 29 de abril de 2020

Ataque a tiros deixa um morto e outro baleado no Promorar do Santa Delmira em Mossoró, RN

Um ataque a tiros ocorrido por volta das 07h30min desta quarta-feira, 29 de Abril de 2020, na Rua Pastor Manoel Nunes da Paz no Promorar do Santa Delmira em Mossoró RN, deixou um morto e outro ferido.

Rafael Cícero da Cruz, de 25 anos, morador do Conjunto Abolição IV, morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia. Ele estava sendo socorrido por um carro particular, mas o veículo apresentou uma pane durante o trajeto. Uma guarnição da Polícia Militar, que estava se deslocando para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo, encontrou o carro parado e as pessoas pedindo ajuda.

Rafael foi colocado na VTR e levado pela PM para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar. Já Matheus Gomes da Silva, de 18 anos, recebeu atendimento no local, pelo Samu, onde foi baleado e depois conduzido na ambulância Alfa para o HRTM, onde foi entregue com vida à equipe médica de plantão.

De acordo com a Polícia Militar as duas vítimas seguiam em via pública, quando foram atacadas, por desconhecidos, que se aproximaram e começaram a atirar em direção aos dois. Rafael Cícero foi alvejado com cerca de 6 tiros. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do atentado.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário