sábado, 25 de abril de 2020

Ex-presidiário é encontrado morto com as mãos amarradas para trás e o corpo carbonizado na zona rural de Mossoró, RN

O corpo encontrado por volta das 06h da manhã deste sábado, 25 de Abril de 2020, numa estrada carroçável, que liga o Assentamento Recanto da Esperança “Antiga Fazenda São João” ao poço que abastece a comunidade é do Ex-presidiário Antônio Anchieta Oliveira dos Santos de 57 anos. 

A vitima que estava com as mãos amarradas para trás, com um pano cobrindo os olhos e a boca, foi encontrado ao lado de uma motocicleta, completamente carbonizado. 

A placa da motocicleta, que estava cadastrada no sistema do Detran em nome de Antônio Anchieta Oliveira dos Santos, ajudou a família a fazer sua identificação, no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

A reportagem do Câmera conversou com o perito criminal Marcos Dayan, responsável pela pericia no local do crime. Segundo o perito, no local não foi possível identificar outras marcas de violência no corpo da vitima, que estava bastante comprometido pelo fogo. 

Ainda segundo o perito só no necrotério, com os procedimentos da equipe de Medicina Legal, será possível identificar o que teria causado a morte da vitima. 

O Delegado Luiz Fernando, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos e remoção do corpo com a equipe do Itep e segundo o delegado não existe reclamação de alguém desaparecida em Mossoró, pelo menos nas últimas horas. 

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário