sábado, 18 de abril de 2020

Policia Civil prende suspeitos da morte do motorista de aplicativo em Mossoró, RN

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) com apoio da Delegacia de Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na tarde desta sexta-feira, 17 de abril de 2020, um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento no homicídio em que vitimou o motorista de aplicativo, Francisco Lenilson da Silva, encontrado morto com perfurações de tiros, na manhã desta sexta-feira em uma lagoa no Bairro Paredões em Mossoró.

De acordo com o delegado titular da DHM, Dr. Leonardo Germano, Antônio Gledson da Costa Bezerra e Jessica Sabrina Pereira Fernandes, são acusados de participação no crime, embora neguem que mataram o motorista de aplicativo, que foi baleado duas vezes nas costas e ainda sofreu espancamento e morreu tentando fugir dos inimigos.

Ainda de acordo com o delegado, existem fortes indícios da participação dos dois no assassinato, como por exemplo: Eles foram vistos andando com o motorista de aplicativo no seu veículo na madrugada desta sexta-feira. O carro da vítima foi encontrado após o crime, estacionado na frente da casa de Jéssica Sabrina, na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões onde ocorreu o assassinato. 

Além de Antônio Gledson e Jéssica Sabrina, a equipe da DHM prendeu também outras três mulheres e apreendeu uma adolescente. Segundo o Dr. Leonardo Germano, estavam Com Gledson, Sabrina e outros dois homens já identificados, promovendo uma festa em um motel, regada a drogas ilícitas e bebidas alcóolicas, antes do crime.

Três mulheres foram autuadas em flagrante por crime tipificado no artigo 244-B do ECA, por corrupção de menor. Após pagarem fiança arbitrada pelo delegado, elas foram liberadas, para responder o processo em casa. Já Antônio Gledson e Jéssica Sabrina foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado (artigo 121§ 2º Inc. 2 e 4 e corrupção de menor.

Após os procedimentos na DHM, o casal foi encaminhado ao ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois conduzidos ao Sistema Prisional, onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com o delegado, o crime está praticamente elucidado, mas as investigações serão sequenciadas, para tentar chegar a outros possíveis participantes do assassinato.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário