segunda-feira, 7 de junho de 2021

Assaltantes são presos após realizarem arrastão e fazer vítima de refém na zona rural de Campo Grande

Assaltantes foram presos e um fugiu após realizarem assalto em uma residência na tarde deste domingo, 6 de junho de 2021, na zona Rural de Campo Grande, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, três elementos chegaram no Sítio Boa Vista na zona rural do município, e anunciaram um assalto de onde levaram duas motos e outros pertences.

Uma guarnição composta pelo Sgt. Valdir, Cb. J. Soares e Sd. Urban, com apoio da viatura de Janduís, sob comando de Sgt. Lair e Sd. Patriota, e se depararam na estrada carroçável "Laranjinha" com um veículo Astra de cor branca e ao abordar, o motorista desceu rápido do carro e disse que estava sendo sequestrado por elementos que estavam no interior do veículo.

Policiais mandaram os dois suspeitos que foram identificados como Jeferson Santos Silva, 21 anos, natural de Mossoró e Cássio Gomes da Silva, 28 anos, natural de Caraúbas, saírem do veículo e após, vistoria foi encontrado em posse deles, dois revólveres os quais confessaram que fizeram assalto no Sítio Boa Vista. Os dois ainda informaram aos policiais que estavam morando em Umarizal.

Com os assaltantes foram apreendidos, drogas, balança de precisão, dois revólveres e uma espingarda de cartucho, vários celulares, relógios e jóias. Logo após encontrarem uma das motos no mato a vítima reconheceu que lhe pertencia, bem como os objetos. O terceiro assaltante conseguiu fugir em uma das motos roubadas.

Os criminosos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Patu, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, onde após os procedimentos legais, foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário