segunda-feira, 7 de junho de 2021

Foragido da justiça é morto com mais de 20 tiros no Bairro Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o sexto nas últimas 24 horas. Desta vez o crime aconteceu por volta das 18h20min deste domingo, 6 de junho de 2021 na Rua Gaspar Brenner no Bairro Santo Antônio.

A vítima foi identificada como Emerson Franco da Silva, o "Mercinho Bulldog", 27 anos, natural de Mossoró-RN. O mesmo foi baleado com cerca de 20 tiros de pistola em um bingo nas proximidades de sua residência. A vitima ainda chegou a ser socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro e segundo informações ele já chegou sem vida na unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar, Emerson Franco era considerado foragido da justiça e estava com mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP), desde abril de 2020, por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14).

De acordo com informações da polícia, o mesmo tinha condenação de 2 anos de prisão em regime domiciliar e era investigado em um homicídio ocorrido no Bairro Santo Antônio. A suspeita por parte da polícia de que a morte dele tenha sido motivada por briga de facções criminosas rivais.

O corpo do foragido da justiça, foi encaminhado nesta segunda feira (07) para o Instituto Médico Legal do ITEP onde passará por procedimento de necropsia e depois será liberado para os familiares. Este foi o 71º assassinato em Mossoró neste ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário