sábado, 4 de abril de 2020

Câmara Municipal de Campo Grande Prorroga atividades legislativas por mais 15 dias

O presidente da câmara, vereador Vagner Souza assinou, nesta segunda-feira (30/03), o Ato da Mesa 002/2020 que prorroga por mais 15 dias, contados a partir do dia 04 de abril, as medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande.

No último dia 20 de março, o gestor oficializou o primeiro ato preventivo, suspendendo todas as atividades legislativas e administrativas do Poder Legislativo, inclusive Sessões Ordinárias e Reuniões de Comissão, por 15 (quinze) dias. No ato, ficou excetuados as reuniões excepcionais, por convocação do Presidente, para a deliberação de matérias que exijam o pronunciamento urgente do Poder Legislativo ou que possuam elevada importância para o Município e seus cidadãos; e a suspensão das atividades do setor financeiro que fossem indispensáveis ao mínimo funcionamento administrativo da Câmara Municipal.

Com o novo ato, a suspensão que acabaria no dia 04 de abril de 2020, fica prorrogada para o dia 19 de abril de 2020.

“Estamos agindo no momento certo e que a população entende a importância de ficar em casa para evitar a proliferação da doença em nosso município. Vendo como o efeito do primeiro Ato foi positivo, decidimos prorrogar para continuar com os cuidados nas dependências da Câmara Municipal”, destacou o Presidente da Câmara, que lembrou que até o momento Campo Grande não tem nenhum caso confirmado.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário