quinta-feira, 2 de abril de 2020

Caraubense é preso na Paraíba após tentar resgatar foragidos da justiça

Policiais Civis lotados na 7 DRPC, Policia Civil de Caraúbas e policiais militares do Estado da Paraíba, prendem na tarde desta quarta-feira, 1° de Abril de 2020, Francisco Roberto dos Santos Júnior, "Júnior dos Grampos", na Zona Rural da Cidade de Belém do Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba. 

Segundo apontam as investigações, Francisco Roberto dos Santos Júnior, encontrava-se na zona rural do mencionado Município, onde o mesmo fazendo uso do veículo GM Vectra, de cor prata, tinha o to de resgatar os foragidos da justiça, ora responsáveis por realizar um sequestro de um empresário na cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, fato este que ocorrera na noite do dia 31.03.2020 / 01.04.2020. 

Presentes nas diligências estavam os delegados Dr. Christiano Othon Costa de Melo (Delegado Regional), DR. Verilton Carlos Barbosa (Delegado Municipal de Caraúbas) e os comandantes da polícia militar do Estado da Paraíba, onde foi apreendido ainda em posse do agranteado, duas cédulas de documentos de identicação falsas, onde tinha como nalidade ajudar na fuga dos foragidos, bem como usar os documentos falsos para driblar as investigações e se evadirem para outro Estado e se livrarem das diligências policiais. 

Francisco Roberto dos Santos Júnior foi encaminhado para a Delegacia de plantão da Cidade de São Bento/PB, para os procedimentos cabíveis, logo encaminhado para o sistema prisional da Paraíba, permanecendo a disposição da justiça.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário