segunda-feira, 6 de abril de 2020

Criminosos praticam arrombamento em Mercadinho na cidade de Paraú, RN

Um arrombamento foi registrado mais uma vez no município de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Dessa vez, os criminosos resolveram praticar a ação criminosa em um mercadinho, localizado na rua Tito Jácome, Nº 120, entrada da cidade.

Segundo informações que o ASSÚ NOTÍCIA colheu, é que pelo menos três elementos participaram da ação criminosa, certamente pela madrugada de 
domingo, 5 de Abril de 2020.

Os elementos seguiram até o teto do mercadinho e conseguiram adentrar o estabelecimento, vindo a subtrair do local, um pacote de cachaça gostosa, cigarros, um litro de wisk e uma quantia em aproximadamente R$ 250 reais. 

A polícia militar já dispõe de nomes de suspeitos de terem praticado o crime de arrombamento no cujo mercadinho, e que será montada uma força-tarefa para prender os autores dos arrombamentos, que vem causando desafio para a polícia militar.

Um dos suspeitos, foi preso recentemente no dia 30 de Março, numa ação da polícia, justamente em combate aos crimes de furtos e arrombamentos na cidade. Duas pessoas haviam sido presas e levadas para a delegacia de Caraúbas, e foram liberadas, onde irão responder o processo. 

Um dos suspeitos presos na ação da polícia, ocorrida no dia (30/03), volta à praticar o mesmo crime, e segundo a PM, as investigações apontam nomes de três suspeitos envolvidos no arrombamento ao mercadinho.

Assú Notícia

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário