quinta-feira, 2 de abril de 2020

Cidade de Baraúna registrou três mortes por assassinatos em dois dias

Na tarde desta segunda-feira, 31 de março de 2020, Francisco Batista Leite Júnior, “Juninho”, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua Raimundo Secundo, no centro de Baraúna, por dois criminosos que estavam armados de revolver e espingarda. Juninho recebeu um tiro de espingarda no rosto e sem qualquer possibilidade de defesa, morreu no local.

Na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, Leonardo de Oliveira Silva, de 33 anos, e Ítalo do Nascimento Ventura, de 17 anos, foram mortos a tiros, na comunidade de Campestre, localizada as margens da RN 015, na zona rural de Baraúna.

Segundo informações, as vítimas estavam na cidade de Baraúna e quando retornavam de moto para a comunidade de Vertentes onde moravam, foram seguidos pelos criminosos. Ainda segundo a policia, Leonardo era bastante conhecido no meio policial e respondia processo na justiça por crime de roubo na comarca de Baraúna.

O menor pode ter sido morto, apenas por está acompanhado com Leonardo. Mesmo o duplo homicídio ter acontecido a luz do dia, no local ninguém quis dar informações para a Polícia sobre o que aconteceu. 

Após os procedimentos de perícia no local, os corpos foram removidos para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró. 

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário