quarta-feira, 1 de abril de 2020

CRIATIVIDADE: Câmara Municipal de Campo Grande e Escola da Assembleia incentivam isolamento com curso de capacitação on line

Visando a capacitação dos campo-grandenses em tempo de isolamento por causa da pandemia do Covid-19, a Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva da Câmara Municipal de Campo Grande e a Escola da Assembleia, em parceria com o Instituto Legislativo Brasileiro, abriu inscrições para o curso on line “Excelência no Atendimento”.

O curso é gratuito e disponível para toda a comunidade, com carga horária de 20h e duração de até 60 dias. Com ele, você poderá aprender sobre o atendimento ao público com a perspectiva da excelência e qualidade do trabalho.

“Em tempo de crise, estamos criando alternativas para que a população possa otimizar o tempo de isolamento devido ao Covid-19, e assim, desenvolver habilidades pessoais”, disse Vagner Souza, Presidente Câmara Municipal de Campo Grande.

"As inscrições já estão abertas e pode ser feita por qualquer pessoa", concluiu.

Aproveite esse período de isolamento para aprimorar seus conhecimentos e se qualificar profissionalmente sem sair de casa.

Para se inscrever acesse o link: https://saberes.senado.leg.br/login/index.php

Inscreva-se já!


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário